Neste domingo tem eleição para conselheiros tutelares

Para votar, o eleitor deve levar um documento de identidade válido com foto.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João da Boa Vista (CMDCA) proverá, neste domingo, dia 6, eleições para escolha de conselheiros tutelares. A votação ficará aberta das 8h às 17h, na Unifae, localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15 – Bairro Santo André. Toda a população pode participar votando em um dos candidatos. O voto é facultativo e, para participar, é necessário levar um documento de identidade válido com foto.

Para conhecer os candidatos já previamente aprovados por processo seletivo realizado pelo CMDCA, o eleitor pode acessar o site do CMDCA (clique aqui) .

Os candidatos não poderão oferecer dinheiro, brindes, rifas, sorteios ou vantagens de qualquer natureza aos eleitores; fazer propaganda que prejudique a higiene e a estética urbana; transportar eleitores no dia da eleição; fazer “boca de urna” ou permanecer no local da votação. Os candidatos também não podem ter nenhuma vinculação com partidos políticos ou entidades sociais.

Os sete mais votados serão eleitos para um mandato de quatro anos e tomarão posse em janeiro de 2020. Os candidatos classificados de 8º a 14º em número de votos ficarão como suplentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *